domingo, outubro 31, 2004

Para começar, uma simples explicação

Olá pequenada!!
Acho que vos devemos uma explicação para a criação desta cena...ou então não, mas vou explicar:

Eu e o Max já temos alguns projectos em comum, e reparámos que o nosso sentido de humor é bastante semelhante...digamos que temos um humor, como é que eu hei-de dizer...duvidoso (também pode ser alternativo). Por isso, se contam ver aqui anedotas dos Batanetes, enganem-se!! Eu sou da opinião que tudo é passível de ser gozado e parodiado, e este blog serve para isso mesmo: para gozar com tudo e com todos que tenham dois braços e duas pernas. Corrijo: as pessoas que não têm dois braços e duas pernas também são bastante passíveis de ser gozadas neste espaço.
Basicamente, com todas as desgraças e toda a merda que nos rodeia, a única solução é levar a vida a rir, e o nosso objectivo é precisamente esse. Afinal de contas, ainda a semana passada a cidade onde eu e o Max estudamos foi alvo de um acontecimento verdadeiramente triste, em que...ãh? O quê? Ah, desculpem, o Ministro da Administração Interna está aqui a dizer-me que não se passou nada em Coimbra a semana passada...ficamos mais descansados.
Quanto ao título...é para ver se conseguimos vender este blog por 20 milhões de contos.
Fiquem bem, e aguardem-nos...com o HUMOR MANTORRAS por perto, ninguém está a safo!!

P.S. - Esta semana, passei a admirar o Avelino Ferreira Torres. Não é fácil viver há 10 anos sem estômago e há 60 sem cérebro.